sexta-feira, 4 de maio de 2012

Como mudar meu nome no Facebook

Página do Facebook
O Facebook oferece muita diversão e entretenimento aos usuários
Criado em 2004 o Facebook vem superando as expectativas dos usuários com muito entretenimento e informação. Inicialmente o site limitou o acesso apenas para os estudantes da Universidade de Havard, pouco tempo depois os criadores resolveram expandir o site para qualquer pessoa maior de treze anos.
Desde a sua criação o site vem passando por melhorias para oferecer a melhor tecnologia aos membros, a última novidade é o Timeline, também conhecido como Linha do Tempo, uma ferramenta que facilita as postagens de acordo com a data, além dos usuários poderem adicionar uma capa no topo do perfil para personalizar sua conta.
Atualmente qualquer pessoa maior de treze anos pode criar uma conta no Facebook, basta acessar o site oficial e preencher um questionário com os dados corretamente, as atualizações podem ser feitas constantemente.

Como alterar o nome do perfil

Caso você deseje trocar o nome do Facebook saiba que a alteração pode ser realizada assim que necessário. Primeiramente faça o login de sua conta e clique na setinha no canto superior do lado direito da tela (como na imagem) e clique em “Configurações da conta”.
Facebook
A segunda etapa é ainda mais simples, na primeira linha está escrito o seu nome, basta clicar em “Editar”, você então será direcionado para outra página e então fazer as alterações necessárias.
Site Facebook
Para finalizar escreva o seu nome, o nome do meio e o último. Há também uma opção para você escolher como o nome será exibido no perfil. Coloque a sua senha e salve as alterações feitas. É bem simples, fácil e rápido.
Facebook mudar o nome
Através do Facebook é possível postar fotos, adicionar amigos, vídeos, mensagens, pensamentos. Há também um bate papo para conversar com os amigos quando quiser, isso sem contar os mais diversos aplicativos disponiveis. Então não perca mais tempo e acesse agora mesmo.

fonte:007blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog