sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Rock in rio :Aproveite ainda mais o festival

Somos, de longe, o maior festival de música do mundo em presença digital – são mais de 3 milhões e meio de fãs ao redor do planeta acompanhando nossas redes sociais. A mobilização que criamos nesta edição já é um acontecimento histórico.

Mas quanto mais gente conseguimos unir através da música, mais longe chegamos nesta busca Por um Mundo Melhor. Por isso, acabamos de nos juntar ao Google, a maior empresa de serviços de internet do mundo, para deixar ainda mais incrível sua experiência antes, durante e depois do festival!

Veja quais são as novidades:

YOUTUBE

O primeiro fruto dessa parceria é a mudança em nosso canal do Youtube: é lá que os fãs de fora do Brasil vão poder assistir aos sete dias de festival ao vivo pela internet – para o Brasil, o festival será transmitido pela televisão e pelo portal Globo.com. Além disso, está lá também uma playlist com uma seleção de vídeos dos artistas confirmados para você dar o play e diminuir a ansiedade desses 17 dias que faltam até o Rock in Rio.



ORKUT

Além do canal do Youtube, temos agora também a nossa comunidade Rock in Rio oficial no Orkut. Lá, você pode trocar ideias com mais de 2 milhões de fãs do mundo todo, além de conseguir selos personalizados para seu perfil e se divertir com vários gadgets interativos.

Outra boa notícia são os encontros Orkut Ao Vivo, que até o começo do Rock in Rio vão trazer várias atrações do festival para um bate-papo com os fãs. O Skank já confirmou presença no dia 12! Acompanhe a comunidade para ver quem estará nos próximos encontros e já prepare suas perguntas.



GOOGLE MAPS

Para você encontrar a melhor forma de chegar ao festival e visualizar diversos serviços úteis na região, é só explorar a Cidade do Rock no Google Maps. E lembre-se: deixar o carro em casa faz parte do esforço que todos estamos fazendo Por Um Mundo Melhor.



CHROME – APLICATIVO RÁDIO ROCK IN RIO

Se você é uma das milhões de pessoas que usam o navegador Chrome, do Google, poderá baixar de graça o aplicativo Rádio Rock in Rio. Com ele, você pode navegar ouvindo uma programação completíssima com músicas de todas as edições do festival, além de conferir informações, imagens e notícias sobre cada artista. Baixe agora na Chrome Web Store e navegue acompanhado de muita música!



E aí, o que achou das novidades? Explore agora mesmo os novos serviços e comece já a viver o maior festival de música e entretenimento do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog