terça-feira, 6 de setembro de 2011

6 Dúvidas sobre sexo!

Qualquer tipo de dúvida ou encanação na cama pode acabar com o prazer do sexo. E, vai dizer que você nunca teve uma dúvida secreta sobre sexo? Meninos, corram e tirem da cabeça qualquer encanação!

Por Luciane Brandão
Diferentemente das meninas, os garotos adoram falar sobre sexo com os amigos. Seja para contar alguma experiência ou até para falar que “pegou” a menina mais gata do colégio. A partir das dúvidas mais frequentes dos nossos internautas, pedimos para duas famosas sexólogas tirarem todas as encanações quando o assunto é sexo.
Laura Muller, a carismática sexóloga que aparece nas madrugadas de sábado falando sobre sexo no programa Altas Horas, da Rede Globo, se destaca pela delicadeza ao tratar de temas picantes. Jornalista e psicóloga, ela responde sobre diversos temas referentes à sexualidade de cada época da vida, esclarecendo dúvidas da jovem plateia. Já Carla Cecarello, psicóloga e sexóloga, já apresentou diversos programas sobre sexo na TV. Atualmente, comanda o programa Falando sobre Sexo na TV Gazeta. Cecarello se expressa sem pudores e é conhecida pela facilidade em falar sobre sexo. Nesta matéria, Cecarello e Muller alertam as meninas que querem entrar no mundo adulto da sexualidade.
Up! Eu ejaculo muito rápido, não consigo segurar por muito tempo. Sofro de ejaculação precoce?
Carla Cecarello: Pode ser que sim, mas para se ter um diagnóstico adequado é necessário uma avaliação psicológica com um especialista em sexualidade, pois esta disfunção tem causa emocional.
Up! O que pode acontecer quando um jovem sem problema de ereção começa a usar remédios como o Viagra?
Laura Muller É uma grande furada. Pois, se o jovem não tem problema de ereção, não tem porque usar o remédio. O que pode acontecer é, se o garoto começar a usar estes medicamentos, ele pode criar uma dependência emocional, o que não é legal e nem saudável.
Up! Há algum problema se masturbar várias vezes no mesmo dia? Isso pode provocar algum problema no futuro?
Carla Cecarello: Muitas pessoas usam a masturbação como uma forma de aliviar suas tensões. Neste caso, passa a ser um problema sim. A masturbação é excelente para autoconhecimento, mas em excesso pode significar um caso de compulsividade.
Up! Transar na piscina pode engravidar se o semem ficar na água ?
Carla Cecarello: Não!
Up! Desde quando é aconselhável o menino ir ao urologista?
Carla Cecarello: assim que ele tiver a primeira ejaculação.
Up! Por que após o menino ejacular ele sente vontade de fazer xixi?
Laura Muller: Não existe ligação nenhuma com a relação sexual, o que acontece é que na transa você se movimenta, mexendo com todos os órgãos, o que pode pressionar a bexiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog