segunda-feira, 5 de setembro de 2011

10 Momentos Constrangedores Durante Programas Ao Vivo

Fizemos para vocês, uma seleção de momentos constrangedores na TV. Confira a seguir:
10 Momentos Constrangedores Durante Programas Ao Vivo

Em 2009, o apresentador alemão Hans Blomberg colocou a mão no peito da colega Susanka Bersin durante a apresentação ao vivo do programa ‘Bundesvision Song Contest’, do canal Pro Sieben, e levou um tapa na cara.


Repórter Eric Fisher, da ‘Weather Channel’, apresentava uma reportagem sobre o furação Irene em Virginia Beach, quando um jovem baixou o calção e deixou as nádegas e a genitália à mostra.


Em 2010, uma cobra mordeu o seio da modelo Orit Fox depois que ela tentou beijar o réptil durante um programa de rádio em Israel. A cobra acabou morrendo intoxicado pelo silicone da prótese da modelo.


Em 2009, uma mulher foi flagrada vomitando durante um programa ao vivo na Espanha. A cena ocorreu no programa ‘Saber Vivir’, do canal RTVE.




Em 2010, um apresentador de TV foi atacado por um pelicano enquanto comentava a previsão do tempo, ao vivo, no zoológico de Taronga, em Sydney (Austrália). Steve Jacobs apresentava o boletim da manhã para o canal Nine quando foi atacado pela ave.




A repórter Saphia Khambalia, da emissora City TV News, de Toronto (Canadá), passou por um momento constrangedor depois que seu nariz escorreu durante a transmissão de uma notícia ao vivo.


Em abril de 2010, durante um vídeo-chat ao vivo da emissora alemã ‘N-TV’, a imagem de um jovem se masturbando acabou indo ao ar. Em seguida, a cena foi cortada, mas os apresentadores pareciam visivelmente constrangidos com o incidente.




Em 2009, o cantor da banda romena ‘Jukebox’ Alex Vasilache cometeu uma gafe e foi flagrado cantando em ‘playback’ com o microfone de cabeça para baixo durante uma apresentação ao vivo na emissora de TV ‘Antena 2′.


Em fevereiro de 2011, a repórter americana Serene Branson, da emissora de TV ‘KCBS’, teve uma pane quando apresentava ao vivo uma notícia do ‘Grammy’, em Los Angeles (EUA). A jornalista começou a falar coisas incompreensíveis.


Em 2010, o vendedor apresentava as qualidades do produto durante um programa ao vivo, quando anunciou que a tela do aparelho era tão resistente que até mesmo as mais fortes quedas ou pressões não a destruiriam. Para comprovar suas palavras, o homem deu três murros na parte central do equipamento. No terceiro soco, a tela quebrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog