segunda-feira, 5 de setembro de 2011

As 5 Piores Perguntas Que Uma Mulher Pode Fazer Para Um Homem

As 5 Piores Perguntas Que Uma Mulher Pode Fazer Para Um Homem

As perguntas são: O que você está pensando? ou Você me ama? ou Pareço gorda? ou Você acha que ela é mais bonita que eu? ou O que você faria se eu morresse? Você sabe como responder a essas perguntas corretamente? Não?! Então confira a seguir.

O que torna estas perguntas tão difíceis é que cada uma faz surgir uma grande discussão se o homem responde incorretamente. Analisamos cada pergunta abaixo, mostrando as respostas certas e as incorretas. Veja:

Pergunta #1: O que você está pensando?

A resposta adequada para isso, é: “Me desculpe se eu estive pensativo, querida. Eu estava só refletindo sobre o quão maravilhosa a minha mulher é, e como tenho sorte em tê-la encontrado.” Esta resposta obviamente não tem qualquer semelhança com a resposta verdadeira, que provavelmente é uma das seguintes opções:

Beisebol.
Futebol.
Como você está gorda.
Como ela é mais bonita do que você.
Como eu gastaria o dinheiro do seguro se você morresse.
Ou Se eu quizesse que você soubesse o que eu estava pensando, eu estaria falando com você!

Pergunta #2: Você me ama?

A resposta apropriada é: “Sim” ou, se você sentir que uma resposta mais detalhada vale a pena, “Sim, querida.” Respostas inapropriadas incluem:
Acho que sim.
Faria você se sentir melhor se eu dissesse que sim?
Isso depende do que você entende por amor.
Será que isso importa?
Quem, eu?

Pergunta #3: Eu estou gorda?

A resposta correta é: “Claro que não!” Entre as incorretas, estão:
Comparado com o que?
Eu não diria gorda, mas você não está exatamente magra.
A quilinhos extras ficam bem em você.
Já vi mais gordas.
Você poderia repetir a pergunta? Eu estava pensando sobre como eu iria gastar o dinheiro do seguro se você morresse.

Pergunta #4: Você acha que ela é mais bonita do que eu? Mais uma vez, a resposta apropriada é: “! Claro que não” Respostas incorretas incluem:

Sim, mas você tem mais personalidade.
Não mais bonita, mas definitivamente, mais magra
Não tão bonita quanto você, quando você tinha a idade dela.
Defina “bonita”.
Você poderia repetir a pergunta? Eu estava pensando sobre como eu iria gastar o dinheiro do seguro se você morresse.

Pergunta #5: O que você faria se eu morresse?

A resposta verdadeira é: “Compre um Corvette”.
Não importa qual seja a resposta, esteja preparado para, pelo menos, uma hora de perguntas de acompanhamento, geralmente são assim:
Ela… Você se casaria novamente?
Ele… Definitivamente, não!
Ela… Por que não? – Você não gosta de estar casado?
Ele… Claro que sim.
Ela… Então por que você não se casaria?
Ele… Tudo bem, eu me casaria novamente.
Ela… Você iria? (Com um olhar magoado)
Ele… Sim, eu faria.
Ela… Você dormiria com ela na nossa cama?
Ele ….. Onde mais dormiriamos?
Ela… Você guardaria minhas fotos, e iria substítuir pelas fotos dela?
Ele… Isto seria a coisa certa a fazer.
Sim, desista, isso nunca irá acabar e certamente, se você tem namorada ou esposa ou amante ou o que for, um dia elas irão fazer uma ou todas essas perguntas pra você. Se prepare…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog