terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dicas importantes para o nosso dia a dia

Dicas importantes para o nosso dia a dia
Felizmente ou infelizmente acontecem algumas coisas que nos fazem ficar loucos, sendo que há métodos mais fáceis de solucionar o problema, no entanto, desconhecemos esta alternativa. Além disso, existem algumas curiosidades e dicas muito uteis e interessantes que podem nos ajudar em nosso dia a dia, como o chiclete grudou no tapete? Como remover as antigas manchas? Enfim, veja nosso artigo voltado para estas dicas muito necessárias em nosso dia a dia logo abaixo:
-Chiclete no tapete: Com o gelo em um saco plástico, coloque-o sobre a goma de mascar para endurecê-lo, fazendo com que o chiclete fique quebradiço. Após isso, remova o chiclete para não danificar o tecido, nem que para isso seja necessário colocar o gelo novamente sobre o chiclete.
-Opte a panela de pressão: Não parece, mas as pequenas mudanças podem mudar grandes coisas, como a panela de pressão que pode economizar até 70% de gás.
-Para remover a acidez da cebola: Corte a cebola em fatias e deixe de molho no leite por aproximadamente 15 minutos.
-Afaste o fogão da geladeira, ou a geladeira do fogão: Para quem não sabe distanciar ambos itens da cozinha economia energia, pois o calor do fogão faz com que o motor da geladeira trabalhe mais para manter a temperatura baixo no interior do refrigerador.
-Adicione gotas de limão no arroz: Durante o preparo do arroz, se você pingar ao menos uma gota de limão evitará que o mesmo fique empapado.
-Remover as manchas antigas: Caso em seu carpete, no sofá ou até mesmo nas roupas há manchas que secaram, saiba que para removê-la, basta aplicar glicerina para amolecer a mancha, sendo que deve primeiro ser diluída em água morna.
-Esponja da lavar louça: Sempre que possível, para evitar bactérias e outros microorganismo é indicado que você deixe de molho a esponja em uma solução com água e 10% de água sanitária por 3 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog