terça-feira, 6 de setembro de 2011

Os números impressionantes do Rock in Rio


Falta menos de 1 mês para o início do maior festival de música do mundo. Se você já está com seus ingressos na mão ou ainda vai arranjar um jeitinho de entrar no Rock in Rio na última hora, resolvemos separar alguns números impressionantes em torno deste evento histórico:
- Enquanto você está sossegado em sua casa contando os dias pro Rock in Rio, 320 operários estão neste exato momento construindo a Cidade do Rock.
- A disputa por um lugar perto do palco será grande: em todos os dias do festival serão mais de 700 mil fãs ao todo!
- Mas calma! O espaço é enorme: são 150 mil metros quadrados de Cidade do Rock.
- Você sabe todos os artistas que se apresentarão no festival? São 156 atrações em todo o evento.
- Aliás, mais do que artistas, a Cidade do Rock também contará com 50 stands dos mais variados tipos: lojinhas de produtos, vendas de comidas, bebidas…
- O faturamento do evento será gigantesco: serão injetados 419 milhões de dólares (653,6 milhões de reais) durante os sete dias do Rock in Rio, sendo que 315 mil turistas chegarão à cidade apenas para assistir estar no Rock in Rio.
- Os números da história do evento são impressionantes: em 25 anos, foram investidos 247 milhões de euros para um público de mais de 5 milhões de pessoas, com 653 atrações que passaram em mais de 780 horas de música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog