domingo, 26 de fevereiro de 2012

Os lugares mais procurados para Lua de Mel

Muitos casais sonham com essa viajem, além de saírem da rotina será a primeira viajem do casal como marido e mulher. Alguns casais procuram montanhas, praias desertas, cruzeiros, mais, além disso, não e só o lugar que influencia em uma perfeita lua de mel, e sim sua programação.
O casal tem que fazerem a escolha de viajarem no próprio país ou ir para o exterior, tudo isso dependera da disponibilidade de cada um, pois uma viajem desse tipo necessita de bons passeios, jantares em lugares exóticos, compras e muito mais.
No ano de 2009 os lugares mais procurados tanto no Brasil quanto no estrangeiro foram:
Os lugares mais procurados para Lua de Mel
Búzios: se encontra no município do Rio de Janeiro, próximo a Cabo Frio. Possui 23 praias, onde as mais visitadas são Geribá, Manguinhos, Tartaruga, Brava e Olho-de-Boi. O clima da cidade e quente durante todo o dia, mas durante a noite venta bastante.
Os lugares mais procurados para Lua de Mel
Rio de Janeiro: é a segunda maior metrópole do Brasil, muito conhecida no exterior, os lugares mais procurados são o Pão-de-Açúcar, o Cristo Redentor, as praias como Copacabana, Ipanema, os Estádios do Maracanã e Olímpico João Havelange, durante a época de Carnaval e de Réveillon também e um lugar muito procurado.
Os lugares mais procurados para Lua de Mel
Gramado: se localiza no estado do Rio Grande do Sul, possui um clima frio, sua aparência e de semelhanças Italianas e Alemã, com semelhas de paisagem e de clima e uma ótima opção para quem tem vontade de ir para o exterior e não possui dinheiro suficiente, alguns lugares bons para visitar são as fabricas de chocolates, os restaurantes que são ótimos, o Lago Negro, a Igreja São Pedro e outras Igrejas Luteranas, um passeio muito bom também e uma visita a Casa do Papai Noel, mesmo sendo um viagem para o casal e um passeio muito bacana, com direito de muitas fotos em vários estilos de jardins.
Os lugares mais procurados para Lua de Mel
Buenos Aires: é a capital da Argentina, seu clima durante o inverno varia de 3°C e 18°C e um verão com temperatura media de 28°C. Uma atração muito procurada são as apresentações de Tango, muitas atividades turísticas se encontram no centro, os bairros mais procurados são os Monserrat e San Telmo.
Os lugares mais procurados para Lua de Mel
Santiago é a capital do Chile. E um lugar muito procurado, não só por suas belezas naturais como as montanhas, mas também por sua culinária, e diversificação de programação para diversos tipos de passeio. Seu clima e muito agradável menos sendo que 80% do anos sua temperatura e clima de inverno. Para passeios na cidade durante o dia e aconselho as visitas aos museus e palácios, durante a noite os shows são conhecidos e sua vida noturna e muito intensa.
Os lugares mais procurados para Lua de Mel
Paris é a capital da França, muito conhecida como a cidade Luz, muito famosa por seu clima romântico, mais nem por isso significa que a cidade e parada, a vida noturna e muito agitada. Os lugares mais falados são a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, o Rio Sena, a Catedral de Notre-Dame. Seu clima e típico de inverno.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog