domingo, 26 de fevereiro de 2012

Lembrancinhas modernas de casamento

Lembrancinhas modernas de casamento
As lembrancinhas de casamento estão cada vez mais modernas, já que as noivas estão caprichando bastante neste quesito a fim de que o momento possa ser lembrado com carinho.
Elas devem ser escolhidas com muito cuidado, pois será através delas que os convidados irão lembrar-se do casamento. Ter em vista várias lembrancinhas é uma boa opção para que a escolha possa ser feita de forma mais rápida.

Dicas para escolher as lembrancinhas de casamento

É necessário que as lembrancinhas de casamento representem o casal, a qual pode combinar com a decoração da festa ou não. Isso depende do gosto dos noivos.
Elas podem ser feitas artesanalmente pelo casal e por quem mais quiser ajudar ou então podem ser compradas prontas. Atualmente, diversas empresas responsáveis pela confecção deste tipo de produto.
Outra coisa para se levar em consideração é se você quer uma lembrancinha comestível ou algo duradouro. O preço das mesmas também não deve extrapolar o que foi estipulado para esse fim. Faça uma boa pesquisa de mercado antes de optar por algum modelo.
Os doces sempre foram uma boa opção. O mais tradicional é o bem- casado, mas atualmente ele vem sendo substituído por outras guloseimas como amêndoas, macarons, cupcakes, mini-bolos de casamento, jelly beans e pirulitos.
Outras lembrancinhas muito utilizadas atualmente são os mini vasos decorativos, os mini espelhos de bolsa, as tags de mala e as havaianas e velas personalizadas.
Lembre-se que as lembrancinhas de casamento devem ter uma embalagem bem bonita, a qual não deve somente proteger a lembrança, mas também se tornar parte complementar dela. Por isso, capriche na escolha de laços e papéis de presentear para usar na decoração das lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog