domingo, 26 de fevereiro de 2012

Coleção outono inverno 2012

Coleção outono inverno 2012fonte:http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=8410050281474134397
As lojas já estão recendo as novas tendências da coleção outono inverno para 2012. O desfile do São Paulo Fashion WeekSPFW foi um verdadeiro sucesso, as marcas apresentaram modelos bem ousados, com produções descoladas e elegantes. Hoje vamos falar um pouquinho mais sobre o assunto.

Coleção Outono/Inverno 2012

Em relação aos materiais utilizados, não podemos deixar de falar do couro e tecido aveludado, que devem ser bastante utilizados esse ano. Já as cores, prevalecem os tons escuros como: cinza, preto, marrom e azul. Para quebrar essas cores, o roxo e o alaranjado podem fazer a diferença nesse inverno, assim como estampas brocados e florais.
Acessórios: Segundo os estilistas, a dica é usar e abusar das luvas, chapéus para se aquecer nesse inverno. Os cachecóis e lenços com cores vibrantes são um verdadeiro arraso. Já para deixar o visual elegante a dica é usar os maxi colares.
Mix de texturas: A dica é misturar tudo, sejam estampas, pele, lantejoulas, couro, lã, enfim, basta usar a criatividade e criar um look bem moderno. As marcas como Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, apresentaram vários modelos nos desfiles.
Estampa de cobra: A estampa de cobra esta chegando com tudo, é uma das apostas para o inverno 2012. A estampa vai estar presente em tudo como: bolsas, casacos, camisetas, botas, calça. Enfim a dica é usar e abusar. A estampa de cobra pode ser combinada com uma peça básica.
Nos desfiles também foi apresentado fios metalizados, brilhos de paetês, franjas, entre outros. Aquelas blusas de lã, tricô, os famosos cardigãs também serão bastante usados. Abaixo separamos alguns looks femininos e masculinos, para você arrasar no outono/inverno 2012. Confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog