terça-feira, 21 de agosto de 2012

Como prosperar com Deus

Bom dia , a Palavra de Deus ensina como prosperar com Deus leia lá em (Deuteronômio cap. 30 vers. 9 E o SENHOR teu Deus te fará prosperar em toda a obra das tuas mãos, no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto da tua terra para o teu bem; porquanto o SENHOR tornará a alegrar-se em ti para te fazer bem, como se alegrou em teus pais,), comentário –
na verdade só através da misericórdia do Senhor é que haverá prosperidade na vida de todas as pessoas que se arrependerem de todas as atitudes que não agradam a Deus, porque o Senhor só está esperando que as pessoas que hoje estão sofrendo há muitos anos com diversos problemas na vida, umas em algumas áreas da vida outras em todas as áreas da vida, porque o Senhor quer tirar todas as maldições da vida dos que crer e colocar sobre os seus inimigos, confira lá em (Deuteronômio cap. 30 vers. 7 E o SENHOR teu Deus porá todas estas maldições sobre os teus inimigos, e sobre os teus odiadores, que te perseguiram.), por isso enquanto as pessoas não se converterem ao Senhor JESUS individualmente, não haverá prosperidade em suas vidas, confira lá em (Deuteronômio cap. 30 vers. 8 Converter-te-ás, pois, e darás ouvidos à voz do SENHOR; cumprirás todos os seus mandamentos que hoje te ordeno.), porque a Salvação eterna é individual, por isso arrependei-vos, e o Senhor cumprirá a sua Palavra viva de hoje leia ai acima no vers. 9, porque a prosperidade começa primeiro dentro do ventre, isso quer dizer que Deus já está trabalhando na vida dos que agora crêem pelo temor do Senhor na obediência de sua Palavra viva. Amém!
A conclusão é pare de reclamar e murmurar e tome uma decisão de fé pratica e não teórica, e converta-se ao Senhor já, e Ele cumprirá sua Palavra viva na vida dos que estão crendo. Amém!
Que Deus abençoe a todos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog