sábado, 21 de julho de 2012

Fotos e Imagens de Desenhos de Tattoo de Flor

Se você pretende tatuar flores, existem diversas possibilidades de espécies de flores, tipos de traços, combinação de cores, sombreamentos, traços, etc. Você pode modelar uma tatuagem de acordo com seus gostos e pretenções. Confira abaixo diversos desenhos de tatuagens de flor.


Confira abaixo diversas fotos de tatuagens de flores para inspirar na hora de fazer o desenho da sua tatuagem e até para você diveras possibilidades de lugares onde você pode fazer uma tatuagem com flor. São diversas possibilidades de desenhos de tatuagens de flores, além de diversos traços, fírulas e acompanhamentos que estas tatuagens podem receber, como você pode conferir nas imagens.

imagens de tatuagens com flores

fotos de tatuagens de flores

fotos e imagens de tattoos com flores

imagens, desenhos e fotos de tattoo de flores

imagens de desenhos de tattoo de flores

desenhos de tattoo com flores

imagens de tattoo de flores

Galhos, folhas, borboletas e outros detalhes e fírulas podem acompanhar a sua tatuagem de borboleta com muita elegância. Esta é um tipo de tatuagem feita geralmente por mulheres, pela borboleta ser um elemento considerado mais do universo feminino.

Veja abaixo diversos tipos de flores que você pode tatuar. Existem varias espécies de flores, e você pode visitar uma floricultura para observar e comparar diversas flores. Outra opção, é tatuar o desenho de uma flor que não exista, com traços próprios, oriunda da imaginação de algum desenhista.

imagens de tatuagens com flores

fonte:http://imagensdetatuagens.blogspot.com.br/2012/01/tatuagem-de-flor-imagens-desenhos-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog