Os Estádios De Futebol Mais Estranhos Do Mundo
No Japão temos o estádio de Osaka
Em Caracas na Venezuela o “Cocodrilos Sports Park” é um estádio multi-uso. O estádio tem capacidade para 3.000 pessoas e está situado próximo a uma rodovia.
O Croácia Dolac Gospin é um estádio na cidade de Imotski. Foi construído em 1989 e serve como estádio para o NK Imotski Futebol Clube. Tem capacidade para 4.000 espectadores.
No Brasil o Eco-Estádio “Janguito Malucelli” tornou-se famoso por ser o primeiro estádio ecológico do Brasil, sua arquibancada principal construída com cadeiras colocadas no topo de uma colina, sem o uso de concreto.
O Cingapura Marina Bay é feito inteiramente de aço, com a plataforma flutuante medindo 390 metros de comprimento. Pode suportar até 1.070 toneladas. A galeria do estádio tem uma capacidade de 30.000 pessoas.
Na Noruega o FC Aalesund é um antigo estádio foi muito estranho, no terraço de uma colina.
Na África do Sul o Mmabatho Stadium é um estádio multi-uso na cidade de Mafikeng. É utilizado principalmente para partidas de futebol. O estádio tem capacidade para 59.000 pessoas e foi projetado e construído em 1981 por uma empresa de construção russa.
Em Viena, na Áustria, o “Hohe Warte Stadium é um estádio de futebol mas também, ocasionalmente, foi palco de partidas de rugby internacional.
Na Antuérpia, Bélgica, o Antwerp FC foi construído em 1923 e foi considerado um dos mais luxuosos estádios de futebol do mundo.
Esse campo, na Ucrânia, é o vencedor absoluto. A gravidade não é a melhor amiga dos jogadores. Nós não temos informações adicionais sobre este campo, e se há qualquer jogo de futebol ocorrendo aí, mas com certeza deve ser divertido para os motoristas nesta estrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário