terça-feira, 21 de agosto de 2012

20 regras de ouro de como prosperar

Aqui estão 20 regras de ouro de como prosperar extraídas do livro ”A melhor maneira de viver” de Og Mandino.
Compre este livro pelo submarino
Compre este livro pelo submarino
1. Regra – Quando se sentir desencorajado, enumere todas as coisas boas que você tem na vida. Tome consciência do seu valor e do quanto possui ao seu redor, e sua auto-estima será recuperada, você verá as coisas por um outro ângulo, e, finalmente, será capaz de ir em frente, em direção à vida que Deus pretendeu para você… cheio de graça, força, coragem e confiança.
2. Regra – Hoje e todos os dias produza mais do que esperam que faça e do que é pago para fazer. Metade da vitória do sucesso estará conquistada quando aprender o segredo de se empenhar mais do que o esperado em tudo o que faz. Seja valioso no seu trabalho para que se torne naturalmente indispensável. Exercite o privilégio de poder andar um quilômetro extra na caminhada e curta todas as recompensas que receber. Você as merece!
3. Regra – Sempre que cometer um erro ou sentir que a vida lhe passou uma rasteira, não fique muito tempo olhando para trás. Os erros são a maneira que a vida encontra para lhe ensinar alguma coisa. Sua capacidade de cometer erros ocasionais é inseparável da sua capacidade de atingir os objetivos propostos. ninguém vence sempre, e seus fracassos, quando acontecem, são apenas parte do seu desenvolvimento. Desvencilhe-se de seus erros. Como conhecerá seus limites sem uma derrota ocasional? Não desista nunca, seu dia chegará!
4. Regra – Recompense sempre suas longas horas de trabalho e esforço da melhor maneira possível, cercado da família. Alimente o amor entre seus membros e cuidadosamente, lembrando-se de que seus filhos precisam de modelos, não de críticas, e de que seu progresso pessoal se acelerará quando você lutar continuamente para apresentar o seu melhor para seus filhos. E mesmo que tenha falhado em tudo o mais aos olhos do mundo, saberá que tem uma família cheia de amor. O SUCESSO COMEÇA DENTRO DA SUA FAMÍLIA!
5. Regra – Construa o dia de hoje sob uma base de pensamentos agradáveis. Nunca se irrite com pequenas imperfeições que você teme possam impedir seu progresso. Lembre-se, sempre que for necessário, de que você é um ser criado por DEUS e tem o poder de alcançar seus sonhos, elevando seus pensamentos positivamente. Você pode voar. Basta que assim o decida. Nunca pense em derrota outra vez. Faça com que a fantasia de seu coração esteja presente no seu projeto de vida. SORRIA!
6. Regra – Deixe seus atos falarem por você, mas esteja sempre em guarda contra as terríveis armadilhas do falso orgulho e da presunção, que podem interferir em seu progresso. Da próxima vez que ficar tentado a se vangloriar de alguma coisa, simplesmente coloque sua mão fechada dentro de um balde cheio d`água. Quando retirá-la, o tamanho do buraco que ficar lhe dará a exata medida de sua importância.
7. Regra – Cada dia é um presente especial de DEUS, e mesmo que a vida não seja sempre justa, nunca permita que as dores, os obstáculos e as desvantagens do momento envenenem suas atitudes e seus planos pessoais para o futuro. Você não pode vencer nunca se se revestir de uma feia autopiedade. O som amargo das lamentações certamente afastará qualquer oportunidade de sucesso. Nunca mais. Há uma maneira melhor. SUCESSO!
8. Regra – Nunca mais entulhe seus dias e suas noites de tantas coisas menores e sem importância a tal ponto que o impeçam de ter tempo para encarar os desafios reais quando eles aparecem. Isso se aplica não só a diversão, mas também ao trabalho. O dia em que apenas se sobrevive não é motivo para comemoração. Você não está aqui para desperdiçar seu precioso tempo quando tem a capacidade de realizar muito mais com uma simples modificação da sua rotina. Acabe com o trabalho que não leva a nada. Não se esconda mais do sucesso. Abra tempo e espaço para seu crescimento.
9. Regra – Viva o dia de hoje como se fosse o último dia de sua vida. Lembre-se de que só existe “amanhã” no calendário dos tolos. Esqueça inteligentemente as derrotas de ontem e ignore racionalmente os problemas de amanhã. Sua vida é seu bem principal. Procure fazer do dia de hoje seja seu melhor dia do ano.As palavras mais tristes que você pode pronunciar são: “Se eu pudesse viver outra vez…” Empunhe o bastão de comando imediatamente. Em ação! HOJE É SEU DIA!!!

10. Regra – A partir de hoje, trate todos que encontrar, amigo ou inimigo, conhecido ou estranho, como se fossem morrer à meia-noite. Estenda a cada pessoa – não importa o quanto seja trivial seu contato com ela – todo o carinho, a bondade, compreensão e amor que puder. Faça isso sem pensar em retorno. Sua vida nunca mais será a mesma. Aceite as pessoas como elas são. Aceitá-las como são não significa, claro, se tornar escravo dos caprichos delas, mas entendê-las é reconhecer que somos todos humanos, sujeitos a erros, desacertos e explosões de mau humor. Mantenha-se inteligentemente acima de todo o lixo humano. NEM JESUS SE CONSIDEROU BOM!
11. Regra – Ria de você mesmo e da vida. Não com o espírito de deboche ou como lamento de autopiedade, mas como um remédio, uma droga milagrosa, que aliviará sua dor, curará sua depressão e o ajudará a analisar com perspectiva aquela derrota aparentemente terrível que acabou de sofrer. Libere a tensão, a ansiedade e livre-se das preocupações, rindo dos momentos difíceis. Liberte assim sua mente para pensar com clareza na solução que procura. Nunca se leve a sério demais.
12. Regra – Nunca negligencie as pequenas coisas. Nunca se furte àquele esforço extra, àqueles minutos adicionais, àquela palavra doce de elogio ou agradecimento, liberação do que você tem de melhor. Não importa o que outros pensam. No entanto é da maior importância o que você pensa a seu próprio respeito. Você nunca poderá fazer o melhor possível – O que deve ser sempre sua marca registrada – se ficar evitando dificuldades e reduzindo responsabilidades. Você é especial. Comporte-se como tal. Nunca negligencie as pequenas coisas!
13. Regra – Saúde todas as manhãs com um sorriso. Encare o dia que está começando como uma benção especial de seu Criador, mais uma oportunidade de ouro para completar o que você não foi capaz de terminar no dia anterior. Seja seu próprio motor de ignição. Faça com que sua primeira hora do dia estabeleça o pique de um comportamento positivo de sucesso que certamente, se fará ecoar por todo o resto do dia. O dia de hoje jamais voltará. Não o desperdice com um mau começo ou absolutamente nenhum começo. VOCÊ NÃO NASCEU PARA FRACASSAR!
14. Regra – Você alcançará seu grande sonho, um dia de cada vez. Assim trace objetivos para cada dia. Ao invés de projetos longos e difíceis, estabeleça tarefas que o levem , passo a passo, na direção de seu arco-íris. Anote-as, se for preciso, mas limite sua lista, para que não tenha que arrastar os assuntos inacabados de hoje para amanhã. Lembre-se de que você não pode construir seu palácio em vinte e quatro horas. Seja paciente. Nunca permita que seu dia fique entulhado de tal forma que acabe por fazer com que você se esqueça do seu objetivo mais importante – fazer o melhor possível, usufruir deste dia e repousar satisfeito com o que realizou.
15. Regra – Nunca permita que alguém o derrube e, dessa forma, atire uma pá de tristeza e derrota em todo o seu dia. Lembre-se de que não é necessário nenhum talento, nenhum sacrifício, nenhuma inteligência especial, nenhum caráter, para que alguém se estabeleça no ramo de detectar erros alheios. Nenhum elemento externo pode ter qualquer influência sobre você, a menos que o permita. Seu tempo é precioso demais para ser sacrificado em dias desperdiçados no combate a coisas menores como o ódio, o ciúme e a inveja. Não perca tempo remoendo ressentimento. Essa é uma característica do seu eu “criança birrenta” – e o eu que o levará ao sucesso é seu eu “adulto” e racional. Não perca tempo com o que não leva a lugar algum. Proteja a sua frágil vida cuidadosamente. Só DEUS é capaz de fazer brotar uma flor, mas qualquer criança boba pode fazê-la em pedaços.
16. Estimule o cultive a amizade com as pessoas com quem convive, considerando suas amizades e relacionamentos como verdadeiros tesouros que bem poucos (os decididos a ter sucesso) têm. Resolva “no ato” os conflitos que surgem e que podem ser resolvidos no momento. Quando situações de “cabeça quente” surgirem – e surgirão em toda parte -, espere o furacão passar e depois sopre você a brisa do entendimento. Seja conciliador sempre! Seu coração agradecerá. E as finanças também!
17. Regra – Procure pela semente do bem em qualquer adversidade. Incorpore este princípio a sua vida e será possuidor de um escudo precioso que o protegerá eficientemente por todos os vales que atravessar. As estrelas podem ser vistas até o fundo do poço, quando não podemos apreciá-las do alto da montanha. Você aprenderá na adversidade o que jamais descobriria se não tivesse que passar por situações difíceis. Há sempre uma semente do bem. Descubra-a e prospere.
18. Regra – Tenha consciência de que a verdadeira felicidade está dentro de você. Não desperdice tempo e esforço procurando paz, contentamento e alegria fora de você. Lembre-se de que a felicidade não está no fato de ter ou alcançar, mas sim no ato de dar. Estenda a sua mão. Compartilhe. Sorria. Abrace. A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos.
19. Quando você tomar uma decisão e atitude de mudança positiva em algum setor de sua vida, certifique-se de que as pessoas que convivem com você notem (especialmente as pessoas de sua família), agindo. Pergunte-se: “Como outros saberão que mudei”. A resposta deverá ser o retorno da decisão que você tomou. Isso, claro, fortalece sua atitude.
20. Lembre-se que uma mudança de vida sempre começa numa mudança de atitude. E para fazer uma mudança você tem que chacoalhar seu velho ego e considerar que a chave tem que ir até o fundo da fechadura para abrir a porta. A chave da atitude decidida abre a porta do seu futuro. Não minta a você mesmo. Seja bom, mas não demasiado bom a ponto de agasalhar uma serpente que depois se voltará contra você

Como prosperar com Deus

Bom dia , a Palavra de Deus ensina como prosperar com Deus leia lá em (Deuteronômio cap. 30 vers. 9 E o SENHOR teu Deus te fará prosperar em toda a obra das tuas mãos, no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto da tua terra para o teu bem; porquanto o SENHOR tornará a alegrar-se em ti para te fazer bem, como se alegrou em teus pais,), comentário –
na verdade só através da misericórdia do Senhor é que haverá prosperidade na vida de todas as pessoas que se arrependerem de todas as atitudes que não agradam a Deus, porque o Senhor só está esperando que as pessoas que hoje estão sofrendo há muitos anos com diversos problemas na vida, umas em algumas áreas da vida outras em todas as áreas da vida, porque o Senhor quer tirar todas as maldições da vida dos que crer e colocar sobre os seus inimigos, confira lá em (Deuteronômio cap. 30 vers. 7 E o SENHOR teu Deus porá todas estas maldições sobre os teus inimigos, e sobre os teus odiadores, que te perseguiram.), por isso enquanto as pessoas não se converterem ao Senhor JESUS individualmente, não haverá prosperidade em suas vidas, confira lá em (Deuteronômio cap. 30 vers. 8 Converter-te-ás, pois, e darás ouvidos à voz do SENHOR; cumprirás todos os seus mandamentos que hoje te ordeno.), porque a Salvação eterna é individual, por isso arrependei-vos, e o Senhor cumprirá a sua Palavra viva de hoje leia ai acima no vers. 9, porque a prosperidade começa primeiro dentro do ventre, isso quer dizer que Deus já está trabalhando na vida dos que agora crêem pelo temor do Senhor na obediência de sua Palavra viva. Amém!
A conclusão é pare de reclamar e murmurar e tome uma decisão de fé pratica e não teórica, e converta-se ao Senhor já, e Ele cumprirá sua Palavra viva na vida dos que estão crendo. Amém!
Que Deus abençoe a todos. Amém!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Vereadores engraçados

 

 
 

 

Pobre de Espírito ou Rico de Orgulho

 
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus" (Mateus 5:3).
É importante saber que esta afirmação não confere nenhuma bênção especial aos economicamente pobres! Há a impressão de que a pobreza, por si mesma, é uma bênção, e que ser economicamente pobre automaticamente significa que se é acarinhado e protegido por Deus, abençoado por ele em boas graças. Este equívoco faz com que alguns citem erradamente a passagem: "Bem-aventurados os pobres, pois deles é o reino dos céus". Isso não é o que o Senhor disse, conforme está escrito em Mateus 5:3. Ele disse esta boa palavra para os "humildes de espírito". (Em Lucas 6:20; lê-se "bem-aventurados vós, os pobres" e no mesmo contexto o Senhor fala condenação aos ricos. Em Marcos 12:37 diz que "e a grande multidão o ouvia com prazer". Mas era necessário ouvi-lo e corresponder para ser abençoado. E nosso foco, em Mateus 5:3, tem que ser sobre uma qualidade espiritual e não sobre uma condição econômica.).
O que significa ser "pobre de espírito"? É ter aquela característica fundamental de perceber que se é espiritualmente vazio, e que somente confiando em Deus se pode preencher esse vazio. Reconhecendo que é espiritualmente pobre, a pessoa humilde de espírito conhece a sua própria necessidade.
Ajuda pensar sobre o oposto de "pobre de espírito". O contraste seria "orgulhoso de espírito", auto-suficiente, arrogantemente independente. Há indivíduos com a atitude que diz "não preciso que ninguém me dê qualquer direção na vida. Eu posso passar muito bem sem qualquer padrão moral de uma fonte divina". Este é o espírito moderno do humanismo. No Glossário do Humanismo o conceito é definido deste modo: "... uma visão da vida que é centrada no homem e sua capacidade de construir uma vida que vale a pena para si mesmo e seus parceiros, aqui e agora. A ênfase é colocada nos próprios recursos intelectuais e morais do homem, e a noção de religião sobrenatural é rejeitada."
O humanismo diz que o homem não precisa de um Salvador, não deverá confiar no evangelho, e não precisa de qualquer bênção espiritual. Isto é o oposto de "pobre de espírito". E esta arrogância e rebeldia contra Deus são ilustradas pelo rei babilônio descrito em Isaías 14 (veja Isaías 14:12-15). Esta mesma perspectiva é ilustrada na atitude daqueles que tentaram construir a torre de Babel (veja Gênesis 11:4). O motivo principal era a glória do homem. Eles eram pobres de espírito, mas ricos em orgulho humano.
Ser pobre de espírito é ter a disposição descrita em Isaías 66:2: "... mas o homem para quem olharei é este: o aflito e abatido de espírito e que treme da minha palavra".
-por Warren E Berkley

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Atletas pelados em prova das olimpíadas?

A tarja popular com informações sobre as estatísticas dos esportistas ficou meio estranha para o povo do salto sincronizado masculino. Ainda mais depois que os britânicos se lamentavam pelo erro, veja só…
021 Atletas pelados em prova das olimpíadas?

031 Atletas pelados em prova das olimpíadas?

041 Atletas pelados em prova das olimpíadas?

051 Atletas pelados em prova das olimpíadas?

06 Atletas pelados em prova das olimpíadas?

07 Atletas pelados em prova das olimpíadas?

08 Atletas pelados em prova das olimpíadas?

09 Atletas pelados em prova das olimpíadas?

10 Atletas pelados em prova das olimpíadas?

11 Atletas pelados em prova das olimpíadas?

12 Atletas pelados em prova das olimpíadas?

13 Atletas pelados em prova das olimpíadas?

14 Atletas pelados em prova das olimpíadas?

15 Atletas pelados em prova das olimpíadas?

16 Atletas pelados em prova das olimpíadas?

17 Atletas pelados em prova das olimpíadas?

18 Atletas pelados em prova das olimpíadas?

19 Atletas pelados em prova das olimpíadas?

20 Atletas pelados em prova das olimpíadas?

21 Atletas pelados em prova das olimpíadas?

22 Atletas pelados em prova das olimpíadas?

23 Atletas pelados em prova das olimpíadas?

fonte:http://www.uhull.com.br/08/02/atletas-pelados-em-prova-das-olimpiadas/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog