sexta-feira, 4 de maio de 2012

Nova camiseta do Corinthians 2012

Nova camiseta do Corinthians
Nova camiseta do Corinthians apresentada no CT do Parque Ecológico.
O Corinthians acaba de apresentar a nova camiseta do Timão em homenagem ao estado de São Paulo. O uniforme recebeu muitos elogios dos torcedores, com o contorno do mapa estadual em toda a camisa em marca d’água.
A camiseta como divulgado nessa sexta-feira (4) no CT Joaquim Grava, deverá fazer parte da temporada de 2012, que o time vai focar o Campeonato Brasileirão comandado pelo técnico Tite. Foram apresentadas as tradicionais camisetas brancas e pretas sem patrocínio, já o escudo do Corinthians permanece sem as estrelas como já estava pré-definido desde o ano passado.
O evento para a apresentação do uniforme contou com a presença do fenômeno Ronaldo e os jogadores Liedson e Paulinho como modelos para o lançamento. Em uma entrevista o Fenômeno brincou:
- “Tem de estar bem fisicamente pra caramba para usar essa camisa”. Isso porque ela pesa apenas 145 gramas e é visivelmente mais justa do que os outros uniformes antigos. Já o talentoso jogador Paulinho afirmou: – “Achei diferente. O Corinthians é a equipe do povo, tem uma torcida maravilhosa. E nada melhor do que homenagear o estado de São Paulo”.
Nova camiseta do Corinthians
A nova camisa ganhou uma gola básica. Para muitos a marca d’água lembra a camiseta da década de 90 quando o escudo do clube foi estampado em toda a camisa e que também fez bastante sucesso.
Camiseta branca do CorinthiansDurante o evento Ronaldo ganhou um muro da Nike em homenagem aos gols feitos com a camisa do Corinthians, imitando a comemoração do Fenômeno no clássico contra o Palmeiras em março de 2009.
Ao que muitos não sabem a nova camiseta do Corinthians segue alguns padrões sustentáveis, que visa diminuir as garrafas pet depositadas em lixões. Segundo informações já foram recicladas mais de 120 milhões de garrafas, contribuindo com o meio ambiente.
As camisas vão ser comercializadas em duas versões, a primeira de jogo com preço sugerido de R$ 259,00 e a oficial de torcida por R$ 199,90. Os jogadores vão estreiar a nova camisa no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores contra o Emelec-QUE, não deixe de acompanhar.
VN:F [1.9.17_1161]

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog