terça-feira, 11 de outubro de 2011

Orkut: Baixar musica para orkut

Top  musicas

  1. Musical JM - Feliz Aniversário
  2. Paula Fernandes - Pra Você
  3. Fernanda Brum e Eyshila - Impossível De Esquecer
  4. Bruno Mars - Talking To The Moon
  5. Bruna Karla - Que Bom Você Chegou
  6. Aline Barros - Parabéns Pra Você
  7. Rebelde (Brasil) - Quando Estou Do Seu Lado
  8. Jorge e Mateus - Saudade
  9. Gustavo Lima - Inventor De Amores
  10. Jorge e Mateus - Eu Quero Só Você
  11. Paula Fernandes - Pássaro De Fogo
  12. Maria Gadú - Oração Ao Tempo
  13. Bruna Karla - Sou Humano
  14. Paula Fernandes - Não Desista Do Seu Sonho
  15. Anjos De Resgate - Amigos Para Sempre
  16. Jorge e Mateus - Efeitos (part. Cristiano Araújo)
  17. D' Black - 1 Minuto
  18. Paula Fernandes - Não Precisa
  19. Rebelde (Brasil) - Do Jeito Que Eu Sou
  20. Video Hits - Louco Por Você
  21. Xuxa - Parabéns Da Xuxa
  22. Justin Bieber - One Time
  23. Mc Menorzinha - Recalque
  24. Bonde da Stronda - Perfil Dos Playssons
  25. Beyoncé - Halo
  26. Rebelde (Brasil) - O Amor Está Em Jogo
  27. Os Hawaianos - Um Pente É Um Pente
  28. Justin Bieber - Baby Justin Bieber Ft. Ludacris
  29. Rebelde (Brasil) - Rockstar
  30. Gustavo Lima - Rosas E Versoe E Vinho
  31. Jamily - Campeão
  32. Ana Paula Valadão - Aos Olhos Do Pai
  33. Paula Fernandes - Pra Que Inventaram O Amor?
  34. Bruna Karla - Advogado Fiel
  35. Aline Barros - Ressucita-me
  36. Gustavo Lima - Refem
  37. Britney Spears - Everyday
  38. Playmoboys - Simples Engano
  39. Rebelde (Brasil) - Depois Da Chuva
  40. Rebelde (Brasil) - Junto Até O Fim
  41. Luan Santana (Gurizinho) - Meteoro
  42. Gaviões Da Fiel - Hino Do Corinthians
  43. Mc Pikeno e Menor - Valeu Amigo
  44. Sampa Crew - Deixa Eu Ser Seu Anjo
  45. Mc Juninho - Bonde Da Oakley
  46. Xuxa - Aniversário Da Xuxa
  47. Michel Teló - Ai Se Eu Te Pego
  48. Mc Martinho - Novinha
  49. Mc Frank - Funk Do Orkut
  50. Bonde Da Stronda - Nossa Química
  51. Padre Zezinho - Utopia
  52. Evanescence - End Of The Dream
  53. Jorge e Mateus - Romance
  54. Mc Martinho - História Real
  55. Bonde do Tigrão - Prisioneira (Mãos Para O Alto Novinha)
  56. Gustavo Lima - Rosas, Versos E Vinhos
  57. Rebelde (Brasil) - Medo De Amar
  58. Luan Santana - Você Não Sabe O Que É Amor
  59. Chicabana - Eu Quero Só Você
  60. Jorge e Mateus - E Aí Já Era
  61. Regis Danese - Entra Na Minha Casa
  62. Garota Safada - Ai Se Eu Te Pego
  63. Aline Barros - Vitória No Deserto
  64. Paula Fernandes - Tocando Em Frente (com Luan Santana)
  65. Gustavo Lima - Cor De Ouro
  66. Jennifer Lopez - Papi (feat. Pitbull)
  67. Rebelde (Brasil) - Tchau Para Você
  68. Bruna Karla - Apaixonado Coração
  69. Aline Barros - Ressuscita-me
  70. Filipe Galvão (Fiuk) - Quem Eu Sou
  71. Luan Santana - Um Beijo
  72. Vulca - O Que Sou Eu
  73. Anjos De Resgate - Amigos Pela Fé
  74. Sampa Crew - Distância
  75. Paula Fernandes - Meu Grito De Amor (part. Eduardo Costa)
  76. Bruno Mars - It Will Rain
  77. Gustavo Lima - Coca-Cola
  78. Paula Fernandes - Tocando Em Frente (part Leonardo)
  79. Sampa Crew - Preciso De Você
  80. Paula Fernandes - Sem Você
  81. Paula Fernandes - Apaixonada Por Você
  82. Latino - Dançar Kuduro (part. Daddy Kall)
  83. Bruna Karla - Deus Vem Me Socorrer
  84. Eliana Ribeiro - Força E Vitoria
  85. Luan Santana - Amar Não é Pecado
  86. Jorge e Mateus - Pra Que Entender?
  87. Luan Santana - Amar Não é Pecado
  88. A Favorita (novela) - I'm Yours - Jason Mraz
  89. Sorriso Maroto - Quem Tá Solteiro Nunca Fica Só
  90. Bruna-Karla - Jamais Deixarei Você
  91. Luan Santana - Esqueci De Te Esquecer
  92. Oswaldo Montenegro - Serenata Ao Professor
  93. Ludmila Ferber - Deus Conhece
  94. Jorge e Mateus - Amo Noite E Dia
  95. Rosa de Saron - Meu Abandono
  96. Menor do Chapa - Comando Vermelho
  97. Rebelde (Brasil) - Meu Primeiro Amor
  98. Paula Fernandes - Voa
  99. Garota Safada - Canudinho
  100. Jovem Guarda - Banho De Lua
  101. Luan Santana - Campeão Vencedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog